qua, 13 de agosto de 2008
Compartilhe:

A ANPM, representada pelo seu Vice-Presidente, Renato Simões, participou da Mesa de Instalação do Seminário Nacional sobre Acidente do Trabalho e Saúde Ocupacional, realizado de 13 a 15 de agosto na cidade de São Paulo. O evento foi promovido pela ANAMATRA -Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, AMATRA-SP, AMATRA da 2.ª Região, ANPT, ABRAT e OAB.

Foram discutidos, durante três dias, temas da maior importância envolvendo fundamentos da evolução da responsabilidade civil, acidentes e adoecimentos ocupacionais: entraves na concessão de benefícios previdenciários, LER/DORT e acidentes mecânicos, perda auditiva, doenças psicológicas - causas e conseqüências, fixação da indenização decorrente de doenças e acidentes do trabalho, fiscalização do trabalho e infortúnio, questões processuais e teoria do risco e acidente, tendo sido a Conferência de Abertura proferida pelo jurista Dalmo de Abreu Dallari, com o tema "A integridade do homem e direitos fundamentais".

Referências: ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado