ter, 10 de setembro de 2013
Compartilhe:

A partir desta semana todos os filiados à ANPM que estiverem em dia com as contribuições associativas terão acesso permanente e gratuito a todo acervo da Biblioteca Digital Fórum de Direito Público e da Revista Brasileira de Direito Municipal.

Para adquirir login e senha permanentes, os filiados da entidade deverão encaminhar e-mail para [email protected] manifestando interesse de acesso à ferramenta. Os dados de acesso são individuais e intransferíveis.

Saiba mais
A Biblioteca consiste em uma ferramenta de pesquisa técnica, científica e profissionalizante de Gestão Pública. O acervo é composto por mais de 23 periódicos com artigos selecionados de renomados autores nacionais e internacionais de destaque, que colaboram na construção e consolidação do conhecimento da área do direito no País.

A Biblioteca Digital Fórum conta com um amplo acervo online especializado em Direito Público com atualização permanente e o melhor conteúdo sobre Administrativo, Contratação e Gestão Pública, Urbano e Ambiental, Tributário, Municipal, Administrativo e Constitucional, Economia, Estudos Constitucionais, Processual, Terceiro Setor, Eleitoral, Informática e Telecomunicações.

A Revista Brasileira de Direito Municipal –RBDM traz à tona assuntos relacionados às leis municipais através de artigos e pareceres que tratam de temas como funcionalismo público, IPTU, sustentabilidade ambiental nas cidades, concursos públicos e taxas municipais. Acórdãos na íntegra e ementários também fazem parte desta publicação, abordando decisões adotadas nos tribunais, além das tendências jurisprudenciais, que tratam as decisões selecionadas dos noticiários dos tribunais.

Para conhecer a página da Biblioteca Digital acesse: http://www.bidforum.com.br.


Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado