Compartilhe:

A ANPM confirmou esta semana o auditório do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) para realização da primeira reunião da Nova Mobilização dos Procuradores Municipais pela aprovação da PEC 17. O encontro acontece na segunda-feira (2), às 18h, no SAUS Quadra 5 Lote 1 Bloco M - BRASÍLIA DF, onde fica localizado a sede do Conselho.


Durante o encontro os procuradores municipais devem discutir e tirar encaminhamentos sobre a continuidade do movimento. O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, vai informar o atual panorama da PEC para que sejam traçadas estratégias de atuação.


No dia seguinte, terça-feira (03/09), a presença de quantidade expressiva de procuradores será muito importante para pressionar os senadores que compõem a Comissão de Constituição e Justiça do Senado para que esta rejeite a emenda apresentada pela senadora gaúcha Ana Amélia. A CCJ costuma reunir-se pela manhã.


Na parte da tarde, às 13h, haverá um grande ato no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, do Movimento Nacional em Defesa da Advocacia Pública com a participação de várias entidades nacionais, inclusive a ANPM.


Para mais informações os interessados devem encaminhar e-mail para [email protected].

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado