qua, 28 de agosto de 2013
Compartilhe:

O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, confirmou a participação no “Ato Público em Defesa da Advocacia Pública: contra PLP 205 e em prol da Autonomia Institucional”, que será realizado no Rio de Janeiro, dia 9 de setembro, a partir das 9h30.


O evento é organizado pela Comissão de Procuradores, Defensores e Advogados Públicos da OAB-RJ e visa reunir parlamentares, membros da Advocacia Pública e dirigentes associativos para se discutir o papel da carreira e as inconstitucionalidades do PLP 205.


Além disso, o evento também vai debater a necessidade de uma melhor estrutura para os Advogados Públicos e prerrogativas que fortaleçam a atuação destes servidores.

 

O evento também contará com as palestras do professor Gustavo Binenbojm (UERJ) e da procuradora do Banco Central Luciana Moessa.

 

Serviço:

Evento: Ato Público em Defesa da Advocacia Pública

Quando: 9 de setembro de 2013

Local: Plenário da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro, Av. Marechal Câmara, nº 150/4º, Centro, Rio de Janeiro.

Horário: a partir das 9h30

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado