qui, 14 de agosto de 2008
Compartilhe:

A APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, na noite do dia 14 de agosto, promoveu, em sua sede, a solenidade de posse da nova Diretoria. O Presidente da APMPA nas gestões 2004-2006 e 2006-2008, Procurador do Município de Porto Alegre Edmilson Todeschini, transmitiu o cargo ao Procurador do Município Heron Nunes Estrella.

No ato foram empossados a Procuradora do Município Bethania Regina Pederneiras Flach, eleita para exercer a Vice-presidência, e demais membros da Diretoria da entidade. Na oportunidade, também tomaram posse os Conselheiros da Escola Superior de Direito Municipal. Devidamente empossados, Presidente e Vice-Presidente, descerraram a fotografia do Ex-Presidente Edmilson Todeschini na Galeria de Ex-Presidentes da Associação.

Prestigiaram a solenidade o Procurador-Geral do Município de Porto Alegre, João Batista Linck Figueira, representando o Prefeito, José Fogaça; os Procuradores-Gerais Adjuntos da PGM César Emilio Sulzbach e José Luiz Alimena; o Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Vereador Sebastião Melo; os Vereadores Guilherme Barbosa e Ervino Besson; o Presidente da OAB/RS, Claudio Pacheco Prates Lamachia; o Presidente da CAA/RS, Arnaldo de Araújo Guimarães; a Presidente da ANPM e Diretora da ESDM, Cristiane da Costa Nery; o Diretor Administrativo-Financeiro da ESDM, Paulo Ricardo Rama; os candidatos à Prefeitura de Porto Alegre Onyx Lorenzoni e paulo Rogowski e Onyx Lorenzoni; representante da candidata à Prefeitura Vera Guasso; o Vice-Presidente Social da AJURIS, Cacildo de Andrade Xavier; Ana Paula de Bortoli, representando a AJUFERGS; Berenice Berwanger, representando a ANAJUR; Elder Boschi da Cruz, representando a APERGS; a Presidente da APRA - Associação dos Procuradores de Alvorada, Claudia Araújo da Silva; a Presidente do SIMPA, Carmen Padilha; o Secretário-Geral do SIMPA, Raul Giacobone; o Presidente da AIAMU, Joarez Tejada Francheschi; Maria da Graça Morés, representando a ATEMPA; e Adalberto Pio de Almeida, representando a AFM.

Referências: Adriana Vargas/ Assessoria de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado