qua, 21 de agosto de 2013
Compartilhe:

Em continuidade ao movimento pela aprovação da PEC 17, a ANPM está convocando todos os procuradores do país para reunião, em Brasília, no dia 02/09 ( segunda-feira) às 18h.

No dia seguinte, terça-feira (03/09), a presença de quantidade expressiva de procuradores será muito importante para pressionar os senadores que compõem a Comissão de Constituição e Justiça do Senado para que esta rejeite a emenda apresentada pela senadora gaúcha Ana Amélia. A CCJ costuma reunir-se pela manhã.

Na parte da tarde, às 13h, haverá um grande ato no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, do Movimento Nacional em Defesa da Advocacia Pública com a participação de várias entidades nacionais, inclusive a ANPM.

Solicita-se que os interessados encaminhem e-mail para [email protected] confirmando presença e adquiram suas passagens, bem como reservem hospedagem, com ida na segunda (02) e retorno na terça (03) à noite.

Atenciosamente,

Guilherme Rodrigues
Presidente da ANPM

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado