qui, 15 de agosto de 2013
Compartilhe:

O procurador do município de Vitória Luiz Henrique Alochio foi recebido, esta semana, em Brasília, pelo vice-presidente da República, Michel Temer, para apresentar currículo na condição de candidato ao Tribunal Regional Federal da 2a Região pelo Quinto Constitucional. Alochio, que está na disputa por uma vaga de desembargador, foi acompanhado pelo deputado federal Lelo Coimbra (PMDB-ES).

 

O procurador municipal Luiz Alochio é Doutor e Mestre em Direito, advogado desde 1993 e procurador de Vitoria desde 2002. Para ele, a escolha de um procurador municipal para a vaga significa o reconhecimento do trabalho e da competência dos integrantes da carreira.

 

“Em 25 anos de TRF 2 nunca um advogado do ES foi escolhido para o Quinto Constitucional. Bem como nunca houve naquela Corte um advogado egresso das Procuradorias Municipais. Vejo a possibilidade da escolha de um membro da advocacia pública municipal como uma vitória para toda carreira”, destacou Alochio.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado