qua, 14 de agosto de 2013
Compartilhe:

Entre os dias 01 e 31 de agosto a Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB-RS) realiza uma programação especial para os advogados. O evento, que prevê palestras e audiências públicas que versam sobre a atuação desses profissionais, também contará com painel sobre a Advocacia Pública e Cidadania, no dia 22 de agosto, das 16h às 18h. O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, participará do evento.

A palestra é coordenada pela ex-presidente da ANPM e atual Vice-Presidente da Comissão Permanente da Advocacia Pública da OAB-RS, Cristiane Nery, juntamente com a presidente da Comissão Fabiana da Cunha Barth.

O presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coelho, participará do painel na condição de palestrante falando sobre Prerrogativas da Advocacia Pública, Cidadania e o Papel da OAB. Eurico de Santi também fará palestra sobre Advocacia Pública, Transparência e Cidadania Fiscal.

O evento acontece no Auditório da OAB/RS - Rua Washington Luiz, 1110 - 2º andar. Para saber mais sobre a programação os interessados devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3287-1831.  Confira aqui a programação completa.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado