ter, 13 de agosto de 2013
Compartilhe:

Em comemoração ao Dia do Advogado, a Assembleia Legislativa do Espírito Santo realizou, na noite desta segunda-feira (12), sessão solene em homenagem aos profissionais que se destacaram ao longo de 2012. O ex-presidente da ANPM e atual presidente da Associação dos Procuradores do Município de Vitória (Aprovi), Evandro de Castro Bastos, foi um dos que receberam a condecoração.


A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Dr. Hércules (PMDB), que destacou a importância do papel desempenhado pelos advogados. “É com orgulho e satisfação que, mais uma vez, realizamos essa sessão solene em homenagem aos advogados capixabas. A relevância do papel social do advogado é incontestável, ele é o sacerdote em busca da construção da justiça”, saudou o deputado.

A sessão solene contou com a presença de representantes de várias entidades, entre elas a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Espírito Santo (OAB-ES), o Sindicato dos Advogados do Espírito Santo, membros do Ministério Público Estadual, Caixa dos Advogados, Associação dos Jovens Advogados, além de defensores públicos, professores e estudantes de Direito.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado