ter, 13 de agosto de 2013
Compartilhe:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Jacupiranga (SP), em parceria com a ANPM e a Associação dos Procuradores Municipais do Vale do Ribeira (APMVR), realizam o I Seminário de Direito Municipal. O evento será no Auditório da Câmara Municipal de Jacupiranga, no próximo dia 21 de agosto, a partir das 19h. 


O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, e o secretário-geral da entidade, Carlos Mourão, participarão do evento. Rodrigues irá realizar a abertura oficial.

Estão previsto para palestrar durante o Seminário as autoridades José Barbosa Júnior, que falará sobre Prerrogativas da Advocacia Pública, e Mayr Godoy, com o tema Procuradoria Municipal e Função de Estado; Helder Augusto Piedade é o coordenador científico do evento.

As inscrições serão feitas diretamente na Casa do Advogado de Jacupiranga. Mais informações pelos telefones: (13) 38641079 / 38641146.

Confira a programação aqui.

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado