ter, 06 de agosto de 2013
Compartilhe:

 A Diretoria da ANPM firmou, na última semana, contrato com a Editora Fórum para disponibilização do acervo da Biblioteca Digital Fórum de Direito Público e da Revista Brasileira de Direito Municipal gratuitamente para seus filiados.


Pela proposta, todos os associados da ANPM terão direito a utilização de arquivos disponibilizados pela Editora Fórum por meio de uma senha provisória que, posteriormente, será substituída por uma senha individual fornecida somente aos associados que estiverem em dia com as contribuições.

A Biblioteca consiste em uma ferramenta de pesquisa técnica, científica e profissionalizante de Gestão Pública. O acervo é composto por mais de 23 periódicos com artigos selecionados de renomados autores nacionais e internacionais de destaque, que colaboram na construção e consolidação do conhecimento da área do direito no País.

A Biblioteca Digital Fórum conta com um amplo acervo online especializado em Direito Público com atualização permanente e o melhor conteúdo sobre Administrativo, Contratação e Gestão Pública, Urbano e Ambiental, Tributário, Municipal, Administrativo e Constitucional, Economia, Estudos Constitucionais, Processual, Terceiro Setor, Eleitoral, Informática e Telecomunicações.

A Revista Brasileira de Direito Municipal –RBDM traz à tona assuntos relacionados às leis municipais através de artigos e pareceres que tratam de temas como funcionalismo público, IPTU, sustentabilidade ambiental nas cidades, concursos públicos e taxas municipais. Acórdãos na íntegra e ementários também fazem parte desta publicação, abordando decisões adotadas nos tribunais, além das tendências jurisprudênciais, que tratam as decisões selecionadas dos noticiários dos tribunais.

Os interessados em adquirir a senha permanente, deverão entrar em contato, a partir de setembro, pelo e-mail [email protected]. Para conhecer a página da Biblioteca Digital acesse: http://www.bidforum.com.br.

Dados provisórios:
Login: ANPM
Senha: ANPM

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado