qui, 21 de agosto de 2008
Compartilhe:

No dia 19 de agosto, durante o II Congresso da ANPM e V Congresso de Procuradores da Capitais Brasileiras, foi lançada a obra DIREITO MUNICIPAL EM DEBATE, no Hotel Guanabara Palace.

Autores: Andrea Teichmann Vizzotto, Arlindo Daibert, Carmem Lúcia de Barros Petersen, Cláudia Padaratz, Fernanda Biachi, Heron Nunes Estrella, Marcelo Dias Ferreira, Renato Mário Borges Simões e Ricardo Almeida

Organizadores: Arlindo Daibert neto, Cristiane da Costa Nery, Paulo Ricardo Rama e Vanêsca Buzelato Prestes

"Somos um país de escassa vocação institucional e de memória reconhecidamente limitada, tanto mais quando se trate de aspectos públicos. O presente livro é um movimento aberto contra isso.

Nesta obra, tudo, absolutamente tudo, é resultado do trabalho de profissionais que se dedicam diariamente aos temas sobre que versaram, na defesa das Capitais brasileiras em juízo ou na concultoria jurídica prestada aos órgãos daquelas administrações locais.

Dotados de uma extraordinária riqueza teórica e ao mesmo tempo de grande abrangência prática, os temas aqui discutidos servem para auxiliar quantos atuem em matérias legais voltadas para as cidades, por representarem a visão genuína dos que efetivamente zelam pela tutela dos interesses daquelas que são as mais representativas entre as milhares existentes na federação brasileira: as capitais."

Referências: Adriana Vargas/ Assessoria de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado