ter, 16 de julho de 2013
Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira, 16, a Diretora de Convênios da ANPM, Dayse Alencar, juntamente com representantes sindicais e associativos do Fórum Nacional da Advocacia Pública, ANAUNI, ANAPE, APBC e UNAFE, se reuniram para debater pontos de interesse comum entre as entidades a favor da Advocacia Pública nos três níveis da Federação.

 

Durante a reunião, os Dirigentes se manifestaram coesos com relação ao estabelecimento e execução de pauta e atuação conjunta entre as associações. Houve consenso com a necessidade premente de fortalecer a Advocacia Pública de forma generalizada, aproveitando o momento favorável que ações coletivas entre as entidades tem demonstrado nos últimos meses.

 

Os Dirigentes enfatizaram que a atuação conjunta aumenta a representatividade das entidades, inclusive para interlocução junto aos Poderes da República em pleitos comuns e favoráveis à Advocacia Pública, seja na esfera Municipal, Estadual ou Federal.

 

Um novo encontro deverá ser organizado entre os representantes até o fim deste mês, quando serão elencados e divulgados os pontos da pauta de atuação conjunta.

 

Participaram da reunião a diretora de convênios da ANPM, o Presidente da ANAPE, Marcelo Terto, a Presidente da ANAJUR, Joana D’arc Mello, o Presidente do SINPROFAZ e do Fórvm, Heráclio Mendes de Camargo Neto, o Presidente da ANAUNI, Rommel Macedo, o Presidente da ANPAF, Rogério Filomeno, o Presidente da APBC, Pablo Bezerra Luciano, o Presidente da ANPPREV, Antônio Rodrigues e a Diretora-Geral da UNAFE, Simone Ambrósio.

Referências: Imprensa Unafe
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado