ter, 05 de agosto de 2008
Compartilhe:

A Presidente da ANPM e Diretora da ESDM - Fundação Escola Superior de Direito Municipal, Cristiane da Costa Nery, o Presidente da APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre e Vice-Diretor da ESDM, Heron Nunes Estrella, e o Procurador Edmilson Todeschini, representante da APMPA na Comissão Especial da Advocacia Pública da OAB/RS, participaram, na noite do dia 4 de agosto, de atividade promovida pela Comissão, no Auditório da OAB/RS.

A palestra "Repensando a Defensoria Pública" integrou a programação do Mês do Advogado. Coordenada pelo Presidente da Comissão, Arodi de Lima Gomes, teve como painelistas a Subdefensora-Geral do Estado do RS, Léa Brito Kasper, a coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Defensoria Pública do RS, Lilia Hagemann, e o Defensor Público da União Eduardo Tergolina Teixeira, representando o Defensor Público-Geral da União.

Cristiane da Costa Nery foi convidada a integrar a mesa dos trabalhos pelo Presidente, o qual a parabenizou pela recente eleição como Presidente da ANPM. Em sua fala, a Procuradora agradeceu e parabenizou a Comissão pela iniciativa do evento, elogiou os valorosos trabalhos prestados pela Defensoria Pública e "como Presidente da ANPM, espero contar com o apoio da OAB/RS, assim como contamos com a OAB nacional".

Arodi de Lima Gomes afirmou que a Ordem é uma parceira dos advogados públicos e está de portas abertas a todos.

Ao final, o Presidente da APMPA e a Presidente da ANPM foram convidados a conceder entrevistas ao programa Momento Jurídico acerca de suas atividades e impressões acerca do trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública.

Referências: Adriana Vargas/ Assessoria de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado