Preparatórios para o Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais
Vitória (ES) De 20 de junho de 2018 a 23 de junho de 2018 Bourbon Vitória Residence Hotel
Inscrever

 

Com o tema “O papel da Advocacia Pública municipal na constituição cidadã”, a Associação dos Procuradores Municipais de Vitória (APROVI) em parceria com a Associação dos Procuradores Municipais de Vila Velha (APROVVE) vão realizar o I Fórum Regional Sudeste da ANPM.

 

O evento será sediado em Vitória, no Bourbon Vitória Residence Hotel, durante os dias 20 a 23 de junho. “É uma honra para o Espírito Santo receber este encontro que vai reunir profissionais de toda a região sudeste. Vamos abordar a importância das procuradorias municipais no desenvolvimento da cidadania e debater diversos temas pertinentes à categoria”, afirma a Presidente da APROVI, Patrícia Gazola.

 

Além disso, o Presidente da ANPM e Procurador Municipal de São Paulo, Carlos Mourão, vai apresentar os principais pontos do Iº Diagnóstico da Advocacia Pública Municipal do Brasil. “O Fórum será um importante momento para debater diversas problemáticas da rotina dos Procuradores Municipais, trocar experiências positivas e fortalecer o trabalho nos municípios”, completa o Presidente da ANPM, Carlos Mourão.

 

Mourão também ressalta que sem o apoio da APROVI e da APROVVE, a realização do I Fórum Regional Sudeste não seria possível. “Tenho certeza que o Espírito Santo vai trazer uma nova força para a Advocacia Pública Municipal”, afirma.

 

Visita Técnica

 

No dia 23 de Junho (sábado), os participantes do evento que tiverem interesse poderão participar de uma visita técnica pelos Patrimônios Materiais, Imateriais e Paisagísticos de Vitória e Vila Velha. Entre os pontos visitados estão o Convento da Penha, o Centro Histórico de Vitória, o Parque Pedra da Cebola, as Paneleiras de Goiabeiras, entre outros.

As vagas serão limitas e será preciso uma confirmação prévia.

 

Confira a programação completa em nosso site http://aprovi.com.br/

Por favor, aguarde...