Filie-se
Tamanho do texto:
Compartilhar:

Ato da ANPM mobiliza procuradores municipais e prefeitos eleitos em todo o país

Publicado em sexta, 03 de fevereiro de 2017


A Associação Nacional dos Procuradores Municipais – ANPM promoveu em 1º de fevereiro o Dia do Fortalecimento da Advocacia Pública Municipal, ato que mobilizou centenas de procuradores municipais de todo o Brasil em ação de combate à corrupção com os prefeitos eleitos. Durante a ação, procuradores municipais de todo o país entregaram carta formal na qual reforça a luta da associação pela correta aplicação da lei, bem como a importância da advocacia pública para fortalecer o municipalismo.

 

"O procurador municipal identifica irregularidades, orienta o caminho legalmente permitido e atua como advogado da sociedade junto à administração pública. Desta forma, age preventivamente no combate à corrupção e torna as cidades lugares melhores para se viver", afirma Carlos Mourão, presidente da ANPM. "Com certeza mostramos aos prefeitos eleitos a relevância do procurador municipal para as cidades", reforça.

 

A associação também aproveitou a reunião do último dia 31, entre os prefeitos das capitais e o Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a pauta municipalista, para já entregar a mensagem os executivos presentes.

 

A ANPM agradece a todos os procuradores e presidentes das associações municipais que participaram com tanto empenho desta ação. Juntos, fizemos diferença!

Dia do Fortalecimento da Advocacia Pública Municipal
receba nosso boletim
9.285.979 visitas desde 30/08/2012
ANPM no Twitter
ANPM no Facebook
ANPM 2017 © Todos os direitos reservados